sábado, 17 de novembro de 2012

Em primeiro lugar  eu peço desculpas por não vir aquii a muito tempoo..
 Resumo:
minha vidinha de merda esta agora uma bosta, parei de me cortar e mia, não penso mais na ana, e ENGORDEIIII!
Oque aconteceu cmg??????
MENINAS me ajudem please , HELP! preciso muito de vcs, vcs são minhas unicas amigas ,as que me entendem msm de verdade. Estou preste a ter que cometer mais um suicidioo, eu não paro de pensar nisso, quando eu penso que é um pesadelo, eu percebo que é a realidade msm , eu estou com muito medo, e preciso de alguem que me apoie em qualquer coisa e q me de forças. Pq pensei que eu poderia ser feliz comendo "saudavelmente" mas NÃO dá , engordeii olha como estou agora, pior do que antes, to parecendo que nunca chorei em toda minha vida, uma tristeza muito forte ( mas tbm to ficando com um menino e gosto dele, mas sinto que ele gosta de outra e estou preste a ser trocada, e pq? PORQUE SOU GORDAAA)

bjbjs meninas ;**

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, não fique triste porque vc acha que o menino que vc gosta irá te trocar, em qualquer relacionamento corremos o risco de ser trocada por outra pessoa. Uma garota linda e magra pode ser trocada tanto por outra linda e magra como por uma gordinha. E no desespero que vc se encontra acaba ficando insegura, quando vc fica insegura transmite sua insegurança para o seu ficante, e uma pessoa insegura de si não atrai nenhum homem. Pode ser complicado por vc não estar fisicamente como gostaria, então comece iniciando uma dieta, trabalhe sua mente, mantenha-se no controle e sinta-se linda, segura, uma mulher poderosa. Se vc não se sente bem isso vai refletir na sua imagem. Estou acima do peso que gostaria, estou começando uma dieta, mas não deixo minha insatisfação refletir em meu rosto. Estou segura de mim mesma e passo isso para o meu namorado. Ele nem sabe que estou iniciando uma dieta, se eu ficar me lamentando vou prejudicar nosso relacionamento, vou ficar mais insegura e não vou ter nenhum resultado que não seja me tornar infeliz e isolada, sozinha. Pare de chorar e comece logo uma dieta, se for mais fácil faça uma menos restritiva para não ter uma compulsão e ficar pior. E acima de tudo sinta-se poderosa, segura e transmita isso.

    ResponderExcluir
  2. Aiin >.< muito obrigada precisava mesmo ler isso, ;p .

    ResponderExcluir
  3. É uma fase mto ruim, ficar sem pensar na ana e engordar... já passei por isso vaaarias vezes. Normalmente acontece depois de um longo NF.

    Concordo com o comentario acima, pare de se lamentar e tenha forças! Sei que você consegue. Por que sei? Porque emagrecer não é algo exclusivo. Mtas conseguem emagrecer tendo força e foco, claro que as mesmas tem recaidas - iguais as suas - mas elas tomam um lax e continuam!

    Não pare, não desista.

    Ah, e não conte e nem deixe ninguem perceber que está de dieta isso é fatal, velho.

    seguindo <3

    ResponderExcluir
  4. Adoraria te dar um conselho com relação ao garoto porém em quesito relacionamento eu sou uma lastima.
    Mas vou te dar um dica otima e que tem funcionado muito comigo, como normal o dia inteiro quando chega por voltas das 5/6 horas paro de comer, fico só na água e chá.
    Já emagreci 7 quilos com isso, não sei em quanto tempo mas foi pouco e o melhor e que não me restrinjo de comer nada,mas sempre tento dar uma controlada.
    pra dar certo é muito importante você não comer NADA a partir das 18:00.



    ResponderExcluir
  5. Eu entendo muito bem seu sofrimento.
    Quando tinha 7 anos, eu era saudável, sempre fui. As outras sempre eram palitos e aparecer ossos, mas os meus ossos não apareciam e todos me chamavam de gorda. Aos 12 decidi que ficaria magra, passei por endocrinologistas, nutricionistas, endocrinologistas que receitavam remédios poibidos.... Tentei dietas pré operatorias, dietas restritivas da minha mãe ( que sempre funcionaram com ela), dietas saudáveis, shake herbalife, tudo!
    Há 14 anos me acho gorda, e de tanto achar, sai dos 65kg (aos 12 anos) pros 95kg que estou agora. Nunca fui feliz, nunca achei pessoas que gostassem do meu interior e esquecessem meu corpo, pq todos queriam sempre meus peitos, mais nada. Cada dia infeliz era um quilo a mais.
    Tenho que engordar mais 10Kg pra poder fazer a redução de estomago, pois não tenho problemas de saude, mesmo sendo obesa.
    Eu sei que não tenho forças de manter dietas por mais de um mes, mas se você já conseguiu, é só ter paciencia e persistencia que chegara no seu objetivo de novo.

    Quanto a homens... aceite uma verdade: todo mundo sai da sua vida em algum momento. Sua mãe um dia vai partir, amigos e tudo mais. Então não fique esperando a desgraça acontecer. Tire os olhos do seu umbigo quando estiver com um companheiro e dedique-se a ele.
    Doar-se aos outros faz bem, tanto pros outros quanto pra nós mesmas.

    ResponderExcluir