segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Poque comigo? :(

Em primeiro lugar ,  PEÇO PERDÃO POR NÃO TER ENTRADO GENTE , EU ESTAVA SUPER MAL, PROBLEMAS NA FAMILIA,AMIGOS , NOTAS PARA RECUPERAR E TALS ..

Oii gatas, tudo bem com vcs ??  
Comigo esta tudo péssimo ,no colégio eu peguei meu boletim hoje e nem tive corAgem de entregar para meus pais, pq será néh?  em informática  tirei 3.5 no primeiro trimestre no 2 tirei 68mas no terceiro vou ter que tirar 8.0 para passar de ano ,  COMO EU VOU CONSEGUIR ESSA MIÇÃO IMPOSSÍVEL NÉH?? pqp , tenho muitas faltas , pq ?pq?  por causa da minha mãe que fica me levando no medico, psiquiatra todos os meses ( Eu fiz uns exames semana passada e não deu nada estava tudo normal cmg ,  XUPAAAA PSIQUIATRAAA , MÃEE, DOTOR .. ) kkk' não ligue,sou louca assim msm .. 

Estou desanimada, e muitooo ..


Não tenho vontade de sair da cama mais , quero a muito tempo só dormir e nunca mais acordar ..

EU ENGORDEIIII!
 poisé , estou com 60 quilos agora . Imagine como eu estou ..
 Estou mais pessima ainda de lembrar oq estou comendo e a quantidade q estou comendo afeeee' 
e para piorar, minha psicologa fez mil e uma perguntas do tipo oq eu gostaria de fazer , eu respondi caminhar( pq meus pais não deixão) e en segundo sair daquele lugar que é um inferno e não resolve poha nenhuma  .. ai ela diz no final , Carol eu não vou desistir de vc ..  PQ NÃO DESISTE EU SOU UMA DECEPÇÃO PARA MUITA GENTE VOU SER MAIS UMA DECEPÇÃO EM SUIA VIDA .. 

Estou revoltada com a vida .. novidade néh carol ? kk'  aiai 
Eu só estou sentindo falta de falar com uma amiga maravilhosa que é a Bel .. ;/ ela sim me entende como vcs lindas *--* 

aaa unica coisa legal que esta acontecendo cmg é que estou ficando com um garoto ,só falta ele fazer igual meu ex me trocar por uma magrela e falar que eu não sou gorda inventar varias coisas que é mentira ¬¬ .. mas eu estou confusa e não sei se é isso que quero msm . ;p
 conselhos ?  aceito meninas (:



se vcs tiverem algum tipo de dieta para mim , que não seje nd radical pq eu tenho muitas compulsões, eu agredeçoo (: 

gente me passa alguma rede social de vcs , ( só não passo a minha pq tenho medo que alguem descobre sabe, tudo tem meu nome , passo só se vcs pedirem ai posto como comentario)  (:


Eu estou ensaiando para o festival do colegio, eu acho que é isso que esta mantendo o meu pesso , é engordei, mas eu sou de engordar muito , então esta ajudando a eu não engordar muitoooo ..  

aa poderia ter algum lugar só para anas e mias , onde eu possa viver feliz com quem eu confio , com quem eu converse sobre tudo e ninguém me juigar ..





 Vou viajar com o colegio para um parque aquatico , não sei que dia mas vamos ..  estou quase desistindo de ir, pq estou  EXTREMAMENTE GORDAAAAAA..  mas msm assim  fui ver um maio, muito lindo e desfarça a barriga como eu quero , mas o preço? kk' 200,00 reais , minha mãe linda falou que compra *----* , mas se não ficar bom no meu corpo , eu não vou ;/ .. 



                                                            Eu acho elaa liiiindaaaaa  *--*


Sera que se eu fizer isso vai dar certo , eu nunca fiz , alguem ja fez?? se ja fez me fala se deu certo, ou se não deu e tem um outro que deu me fale? gente 60 kiloss, please me ajudeem .. ;(



Uma diquinha de modaa Gatas >.<
-Saias  estão na moda agora , primcipalmente as saias longas , uma fotinha ai para vcs se inspirarem em algum look , para quem não gosta da barriga ( Como eu) use igual como esta a foto , com, só a parte da prente da camiseta,blusa colocada pra dentro, e com um cinto de preferencia em cima do umbigo .. esses tipos de saia é lega usar com varias pulseiras diferentes , com rasteiras ,saltos altos ou sapatilhas .. esperem que gostem, se não gostarem me avisem gente  eu pararei, ou se tiverem divida de qualquer coisa que tem aver com moda me falam que estarei postando aqui :D , ( ADOROO MODAA e quero que vcs se sentem bem )




Bjbjs gatas ;**
E boa sorte para quem estiver em dieta,nf,lf, ou desafioo (:
Boa sortee qualdo se olharem no espelho ;*

4 comentários:

  1. http://www.facebook.com/giovanna.santos.5688 adc (:
    sou a giovana *--*

    ResponderExcluir
  2. Bom, se quiser uma amiga, pode me adicionar no msn: maybe_immortal@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu n sei se alguem vai ler isso mais tenho 15 anos peso 56,90 e to muito infeliz com meh peso tenho 1,62 desde pequena sofro muita pressão da minha mae q agora diz q estou magra mais me olho no espelho só vejo uma gorda inútil , comecei a miar a algum tempo nn como muito e oq como vomito , muito raro eu ter compulsão , tento me abri com alguem mais as pessoas me chamam de idiota pra eu n fz isso pla opinião dos outros mais de fato n faço isso por ninguém e sim pra mim senti bem comigo mesmo , só nesses blogs anna e mia to conseguindo me entender melhor e não vou parar de miar enqnt não chegar onde eu quero ,, n me importo mais com jugamenttos ..

    ResponderExcluir