quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Não estou bem!

Oii meninas (:
tudo bem com vcs ? PQ COMIGO ESTA PESSIMOOOO :(
Estou desanimada , muito gorda, não consigo fazer nd direito, nem nf to conseguindo mais oq esta acontecendo cmg ? , a psiquiatra falou q eu estou com bulimia e sintomas de anorexia, bipolaridade e um outro nome estranho lá , eu não tenho nada disso  eu to otimaa, a mia e a ana  é só um estilo de vida, elas fazem parte da minha vida sem elas eu não consigo viver , se for para viver gorda  eu não viveria née, e alem do mais gorda eu ficaria depreciva , e gorda não cabe em lugar nenhum ..

eu Vou tentar voltar a caminhar, pq meus pais não deixam sabe, mas vou voltar, vou fazer umas aulinhas de dança se eles deixarem tbm , e com isso, vou ficar mais alegre.. Mas meninas boa sorte , e que vcs estejam melhores do que eu .. aaaa se alguém souber de uma dieta q seja boa, e não seja comida q não falte em casa ( pq se eu mando comprar algo diferente meus paisn fazem milo e uma perguntas) é um sacoooooo ;@@@ .. se alguem estiver ou vai fazer alguma dieta ou algo assim, me chame taah, gostaria de fazer com alguém e ter apoido tbm (: .. bjbj ;**

3 comentários:

  1. oi :D
    fica tranquila, é assim mesmo, agente sempre desanima, mas eu sempre me re-animo depois de pesar, ver o quanto eu emagrecir, e me olhar o no espelho,porque assim eu vejo que to ridículo e preciso disso pra melhorar.

    se quizer dá uma passada no meu blog, criei hoje, to bem desanimado, mas quando visito blogs tipo o seu eu acabo animando denovo... :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, to precisando muito de vocês! Esse é o meu blog! Podem seguir, comentar e deixar dicas lá... To meio mal... Obrigada borboletas! http://anamiaeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O pior e que e verdade , ninguém entende que a Ana e a Mia não são culpada ,muito menos são doenças .O problema e que a sociedade gosta de rotular as coisas ,inclusive as coisas que fazem bem para nossa vida :)
    Espero que vc melhore e não desamine ,se quiser me add no Facebook :
    https://www.facebook.com/beka.santos.77?ref=tn_tnmn
    Eu também tenho um blog (criei a pouco mais de um més) :

    http://bonekinhaproana.blogspot.com.br/

    Qualquer ajuda ou apoio pode contar comigo ,estou seguindo o seu blog .
    Beijinho *-*

    ResponderExcluir