segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não,Não quero,Não gosto ..


Não gosto de mim , eu NÃO ME AMO, não gosto de nd do que faço , me sinto estranha , mas uma estranha estranha msm ( se é oq me entendem) .Eu acordo sabendo q estou gorda, me sinto feia e tals .. eu não gosto disso, dessa sensação ,com ana emagreci 8kg , mas esse ano engordei 6 ;/ , estou com a mia e desesperada , me corto sempre q me sinto um lixo , se vou para psicologo, vou minha mãe fez questão de me colocar naquilo q não resolve merda nenhuma , e tbm odeio ir para aquele lugar , me sinto uma louca, NÃO QUERO IR MAIS ..  a unica amiga q eu tenho q posso contar tudo e desabafar esta em Belo Horizonte , só converso com ela por redes sociais , ela é a UNICA que me ajuda , que me da forças ,que consegue me deixar melhor .As pessoas qui ao lado , não entendem .

Eu sou da que come muito , provoca o vomito depois, se corta se tranca no quarto e chora ..
 se alguem q não passa pelo oq passo fala, pq vc faz isso então? vc não é feliz assim ..  Eu sempre vou falar , se eu não sou feliz eu estou a procura da minha felicidade, felicidade tbm se tem tempo para ter-la , conquista-la .. se eu gosto de fazer isso , não , mas eu tenho que fazer pq se não fizer eu não vou ser feliz nunca ..
As vezes fico me perguntando , oq estou fazendo aqui ainda? Po que faço isso cmg msm ? eu mereço? 

Espero que daqui uns dias o Espelho me dê resultados bons (: ..

2 comentários: