sábado, 15 de setembro de 2012

Ana Mia

Peguei essa frase em um blog -
"gorda não merece se divertir; ela tem que ficar olhando as magras e desejando ser magra, pensando em como ser magra, tomando vergonha na cara para perder toda a banha"
 É uma VERDADE , "pois os gordos são gordos pq são preguiçosos" , temos que lutar para conseguirmos sempre algo, eu sou gorda não tenho orgulho disso, prefiro tirar notas baixas pois sei q vou conseguir recuperar do que ser gorda e não conseguir perder peso.
Gorda tem q sofrer msm para emagrecer. Não pense, ai to com fome vou ir lá comer, isso não vai me fazer gorda ou eu faço mais exercícios depois .. Minha garganta esta doendo , não vou miar , depois eu faço exercícios para recuperar , ou eu não como amanhã ai.. Se vc ficar com esse pensamento nem adianta falar q é amiga da ana e da mia , Pq ser ana/mia é uma coisa seria ,é um estilo de vida para mim .

Estou me sentindo orrivel, Sou uma porca gorda fracassada , não consigo emagrecer, deixar alguém feliz do meu lado,tirar notas boas, fazer as coisas por inteiro .. e muitas outras coias.. 



                                                               Julia Schneider


Quinta estava pesquisando coisa de modelos , ai veio essa beldade de 15 anos , linda e magra , quem liga se ela tem anorexia?! ela é magra e famosa ainda por cima! .. 



                                                                    Mylei Cyrus 





Outra Gata, linda ,Perfeita e MAGRAAAA..eu vou com o colegio em outubro em um club, gostaria de estar assim , como ela , linda magra , perfeita, estou tetatando ficar magra , mas esta dificil, meus pais não deixam eu caminhar , não tenho tempo de fazer muitos exercicios e tals , minha vida é uma MERDA..



Olhando para essas fotos eu me sinto orrivel, pois sou muito Feia e gorda.. isso me deprime ;/
Espero q vc q esta lendo comente para me motivar, gosto de fazer amigas q me entendem, que me ajudem e q eu possa ajudar , ou dar conselhos, foi por isso q fiz o blog , pois minha vida esta orrivel sem alguém do meu lado q me entenda ;/ ;** bjbj Florzinhas que o espelho esteja sendo nosso amigo e não inimigo ..


47 comentários:

  1. Flor eu vo para uma pousada em outubro to ralando pra perde uns quilinhos ate lá ...tbm lute ! E divulguei seu blog...daqui a pouquinho ta cheia de Ana's comentando *-* Não desanime ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vish, também tô desesperada pra perder uns kgs, e fala sério, gorda só sabe se comparar com as magras ou dizer w que é uma gordinha sexy, aff! Começa por Lf de umas 600 kcals e vai diminuído aos poucos!

    ResponderExcluir
  3. to seguindo aqui c:

    Não desanime! Nem que seja 20, 10 ou 5 minutos por dia se exercite... Se seus pais pegarem no seu pé, se tranque no quarto e faça abdominais. Ou va até o quintal e pule corda...
    você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de seu blog e sei como se sente sei como é ser gorda mais continue em frente lutando pelo que quer

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Se tiver grupo no wpp me adiciona pfvr, preciso de ajuda 19 983253566

      Excluir
    2. Tbm estou precisando
      69 992450660

      Excluir
    3. me coloquem por favor 985643102

      Excluir
  6. Olá estou me motivando com as dietas da Ana tbm estou bem acima do peso e quero chegar lá bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi estou muito acima do peso e qremagrecer rapido sei q n é saudavel miar mais qm liga ser gorda isso sim n é ser saudavel;(

    ResponderExcluir
  8. COMI DOIS PASTÉIS SOU UMA MERDA BALEIA ASSASSINA!!!!

    ResponderExcluir
  9. EU APOIO AS ANAS E MIAS O MUNDO É DOS MAGROS NÃO EXISTE ESPAÇO PARA OS GORDAS.

    ResponderExcluir
  10. O coração de gelo,as mãos frias, os olhos vermelhos, só um café....

    é assim que eu vivo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. meninas me ajudem preciso ser uma Ana de verdade preciso alcançar a perfeição que é ser magra de verdade tenho 88 kilos e 1,60 altura quero dicas de dietas e como miar de verdade meu e-mail é scarletmia5@hotmail.com
    estou esperando ok!!

    ResponderExcluir
  12. Quero ser uma ANA & MIA quero ser magra para sempre me ajudem.....

    scarletmia5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola boa noite sempre fui magra mais nos últimos 5 anos de 65 fui para 87 kg, horrível as pessoas me paravam na rua para me disser: NOSSA ARLETE COMO VC ESTA GORDA, ESTA GRAVIDA.
    meu deus me dava vontade de socar estes tipos, hoje estou com 67 kg tenho 1,79 alt.
    ser ana é ser feliz.

    ResponderExcluir
  14. é horrivel ser gorda .... para quem ´´é magro ana e mia sao doenças...mas na verdade sao nossas amigas. agradeço a elas por te conseguido emagrecer 12kg... nova meta. menos 8kg

    ResponderExcluir
  15. Ser gorda é péssimo!! estou lutando cmg msma para deixar de ser uma baleia ambulante e ser feliz e magra, pfv me ajudem, eu quero ser ana/mia e buscar a perfeição SER MAGRA! tenho 1,60 d altura e to com 70 kg isso ta me matando, mas sei que vou conseguir me deem força meninas!!
    Ahh e o Blog é ótimo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. Ser gorda e sempre estar deprimida por não poder usar bikinis e ficar a vontade .. Estou tentando emagrecer 10 kilos ... Tenho 62k e 1.70 espero que todas as anas e mias consigam

    ResponderExcluir
  17. Meninas ja viram o que acontece ao final da anorexia e bulemia voce morre de desnutriçao o que vai adiantar ser magra ou melhor osso coberto por uma camada de pele fina
    voces sao lindas como sao a sociedade é uma merda nao vale a pena morrer pra seguir o padrao de beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nos sabemos oq acontece seremos magras e felizes o que nao é da sua conta

      Excluir
    2. Sei o que seremos lindas e magras. No fim das contas não quero ser uma baleia. Não quero comer e eles né forçam a isso. Acredita? Querem nos ver obesas. Igual vc. Que alegria vc teria em vestir algo maior que 34? Vc nunca vai saber a sensação que é eu suponho. Deve ser uma gorda. Se não quer ajudar então não se mete!sou feliz assim

      Excluir
  18. Sinto muito mas vc vai continuar sendo gorda e feia porq ficar sem comer desacelera o metabolismo e nao queima as banhas assim sendo vc vai ficar uma baleia gorda e feia e ainda por cima flacisa porq cada vez que vc fica sem comer alem do metabolismo parar e nao queimar as banhas ainda o organismo consome os musculos para sobreviver ! Assim sendo o melhor pra vc eh se matar logo de car qque assim vc evita de ficar ae sofrendo pra nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fika queto quando tiver algo que presta comente flw caso contrario cala a boka

      Excluir
    2. Ah mano vai toma no cu não critica se você e gorda não é nossa culpa blz vai toma no cu

      Excluir
  19. Um recado as todas as gordas que ficam sem comer...Continuem assim porque cada uma que fica gorda e feia por ficar sem comer eh menos uma competidora para a minha beleza..porque eu como muito bem e faço muita ams muita academia mesmo e NAO SOU GORDA> husausuhhua Isso ae continuem 1 dia sem comer e dois comendo merda sem parar uhsauhuhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isse blog é para garotos anna e mia nao para pessoas como vc entao garota vai achar tua turma aki nao é lugar para criticas ou cometarios ignorantes como o seu

      Excluir
  20. Oi tenho 1,60 de altura 44 kilos sou anna mia a muito tempo e levo bem a serio aprendi a ter auto controle ainda quero ter 42 kilos e isso tudo grassas a Anna e Mia como uma vez por dia e mio um pouco tbm tomo muito cafe e remedios muitos remedios calmantes laxantes etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii nossa q inveja flor..
      oiii.. vou contar um poukinho de mim para vcs..
      eu tenho 1.54 agora e peso 65 kilos nossa gorda paks e mt triste cmg mesma .. antes eu tinha 80 kilos e 1.53 nossa era um monstro tinha obesidade grave, na mesmo na escola zuada e motivo de rizada por todos conhecida como " monstrão" eu conheci a anna&mia enton foi a faze mais feliz da minha vida e sabem por q de 80 kilos eu fui para 45 kilos, nossa ninguem me reconhecia e eu pude esfregar essa conquista na kra de mt gente sabe e começaram a dizer q eu naun estava mais um "monstrão". mais com o decorrer do tempo todos começaram a dizer q eu estava mt magra e agora estava virando uma lumbriga ambulante, kra realmente naun intendo eu era gorda era montrão fiquei magra virei lumbriga ambulante, nossa dava vontad de mantar e se fuder.. mais o caso é q eu entrei no papo dos "escrotos" e comecei a comer normalmente super diferente doke comia antes sabe oq eu virei.. isso aki agora q eu estou 1,54 pesando 65... com o namorado dizendo q eu tenho q imagrecer :'( kra serio nunk devia ter abandonado a anna&mia... mais eu estou voltando e agora para naun ser influenciada a parar.. irei alcançar o meu objetivo e me manter nele.. vamos la aos 1,54 com 36 kilos...

      Excluir
  21. Quero ficar magra e linda mas tenho medo de ficar doente ou dependente

    ResponderExcluir
  22. Isso e doença sou gorda e ja pensei em ser ana e mia soq dps q alcancar essa meta certeza q irei ficar doente igual a todad vcs. N julgo ngm vcs so sao assim por culpa da sociedade q influencia a todos, vcs n aceitam e esse e o primeiro sintoma a negacao. Dps de um tempo seus ossos apareceram, ficara fraca, n conseguira andar, olhos fundos, pele seca, cabelo e unha sem vida, os orgaos pararao de funcionar e so ai q vc percebera q vc se matou aos poucos por causa da sociedade q dizia q vc era feia e td mais se vc quiser emagrecer msm tem umas dietas bem radicais mas elas n te matam elas de deixam saudaveis e magras como vcs querem

    ResponderExcluir
  23. Alguém pode me ajudar? N tô mais conseguindo miar, o q devo fazer? help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parar! Antes que seu estômago fique tão pequeno que você não consiga mais comer nada, começe a ficar fraca e seu corpo não aceite mais alimentos e pior nunca tenha uma vida saudável. Ainda da tempo? Procure ajuda médica.

      Excluir
  24. Ola meninas
    Sei que muitos entraram no blog com o intuito de buscar um incentivo uma ajuda para lidar com a ana e a mia ... Eu também sou ana e mia e sei como vc se sentem... Se precisarem de uma amiga estarei aki para ajudar ..... Como falar comigo?? Fácil vem visitar meu blog... Ele e atualizado e to sempre disponível para vcs : Cantinho da pikenna mia.
    Bjs da pikenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ensentive por favor nada do que eu faço adianta me ajda meu contato 061 91023119 vou visitar seu blog

      Excluir
  25. Tenho um grupo maravilhoso no whats , duvido vcs nao imagrecerem ..
    Me chamem que eu coloco voceis ..
    Bjin ana e miia 011
    951452994

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem esse grupo? Se tiver me add 13988482394

      Excluir
  26. Pfv GNT nao consigo emagrecer .. To me sentindo uma porca gorda.. TDs os meus "amigos" ficam me chando de gorda.. Pfv preciso esmagrecer .. Me chamem no wtss e me dêem dicas Pfv.. (031)982820656

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal, eu sei o que vocês estão passando, e muito difícil emagrecer e manter o peso. Eu era magrinha ai hj com 33 anos to com 50 kg, preciso perder 10 kg pra poder voltar a usa as minhas calças jeans que tenho paixão e estão a tantos anos guardadas. Meu zap pra quem puder me ajudar ou trocar dicas é 64 981648830. Beijo a todos, espero que consigamos vencer.

    ResponderExcluir
  28. Gente, eu peso 58kg com 1,50 m socorro!! Alguém me fala quanto eu deveria pesar?? Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

    Contatos:

    BLOGGER
    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    EMAIL
    dorpassaculpanao@gmail.com


    Somente meninas, com no mínimo 16 anos ok

    Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

    ❤💜

    ResponderExcluir
  30. Já era uma ana e nem sabia,depois de conhecer o blog vi que náo estou so ...faz 6 dias que não como só agua r cha estou muito feliz perdi 8 kilos pesava 84 ,900 e estou 76 100 quero chegar aos 52 estou firme me ajudem meninas...já sou amiga da Ana a muito tempo e fico nessa de engordo e emagreço...mais decidi que vou ate o fim agora

    ResponderExcluir