quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ontem 11/09/12
- café da manhã : nada
-1 lanche: nada
-almoço : nada 
-2 lanche: sorvete ( mieii ) 
3 lanche: nada 
janta : nada 

 Ontem fui na psicologa ;/ ( infelizmente, odeio aquilo) cheguei do colégio 12:00h  e fui dormir, estava morrendo de dor de cabeça , acordei as 15:20 e fui comer sorvete, mieii (YY) , 17:00h psicologa , passei mal lá , dahora néeh .. fiquei super tonta não por falta de comida pq já estou acostumada  mas pq eu tomei muitos remedios , na hora não pensei em me matar mas depois eu pensei sim ,  eu fui em bora depois , pq não aguentava nem ficar em pé , cheguei em casa as 18:00 e fui dormir , dormi até o dia seguinte as 06:30 para ir pro colégio novamente ..

Hoje
-cafe da manhã : 1 copo de 200ml de iorgute 
-1 lanche: nada
-almoço: salada e 2 colheres de arroz e feijão 
-2 lanche: uma maçã 
-janta: pretendo não comer nd

levante mal hj para ir para o colegio, mas se eu ficace em casa iria ser pior , todos me acharam palida  até minha prof .Nointervalo minha mãe me aparece falando q eu tenho consulta , fiquei puta da vida ;@ .. cheguei la e ja fui para a consulta (sorte néeh) , como sempre não disse3 nada para a psiquiatra , mas minha mãe falou ;@ , papo vai papo vem , a psiquiatra chama minha psicologa e ela tbm fala algumas coisas, ( fiquei com um odio imenço ) ai a psiquiatra fala q eu estou con sintomas de anorexia e estou com bulimia e mais algumas outras coisa q eu não sei .. hahah  eu ter uma doença ? nunca néeh , não sou capaz nem de emagrecer  e vou ser capaz de ter uma doença , eu não sou doente .. sai da sala  sem amis nem menos ..
 elas que são doidas , eu não sou magerrima para ser  anorexica e nem privoco o vomito a todo o momente para ser bulimica .. Eu sou é pro ana e mia , a favor da anorexia e bulimia . E para piorar a situação, tenho q tomar o remedio a força , QUE ODIOOOOOO .. serioo que odioo .. se eu tomar o remedio eu não vou comer mais nd ..  foi viver de nf e lf de 200 kcal .. ai sim quero ver se vão me obrigar a tomar o remedio ..

Desculpa ai para quem esta lendo , eu queria desabafar , pq não tenho ninguem, s;o uma amiga mas nem sempre ela esta on .. ;/

 e espero que a vida de vcs estejam bem melhor ,  POR QUE A MINHA ALEM DISSO  AI , EU ESTOU GORDAAA ;/   
    BJBJS  ;**  que ao se olharem ao espelho se veem como princesas (:

7 comentários:

  1. oii,parece qu vc sou eu!!eu tambem ia ao psicologo,ela me engordou 10 kilos ai fingi estar curada e pedi pra minha mae me tirar feito!!se vc quiser conversar to aki,eja no msn em qualquer lugar seria legal ter alguem pra mim conversar tambem. bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu minto para a psicologa e minha mãe, mas paece q não adianta, elas não acreditam ;@ .. mas tbm não conto nd para elas U.U .. Vamos sempre estar conversando flor ;**

      Excluir
  2. Força flor e claro que a gnt vai apoia uma a outra...vc é de onde? aqui vo te adc no msn, mas no meu perfil verdadeiro ai o nome vai ta Leticia *-* Ok? e não desista do seus objetivos! Seguindo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma apoiando a outra vamos conseguir mais rapido nossos objetivos , eu sou do Paraná ;p , e vc ? Okk , seguindo tbm *-*

      Excluir
  3. amg passei pelo mesmo problema... me proibiram de tudo e minha mãe me vigiava 24hs! agora to akie... de 64kg para 95kg estou pirando num aguento mais essa vida... estou voltando aos poucos minha rotina pro-ana mia... amg não se deixe ser dominada ,tenha força! qlqr coisa táá akie meu msn: livia_esteves15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou nova aki..tenho 20 anos..e uma filha de 1 ano e 8 meses.. depois da minha gravidez.. eu fui de 50 kg pra 72... hj estou com 63.. quero muito pesar 55 e preciso do apoio de vcs..por favor me ajudem... nao consigo emagrecer... me add no skype polycred.anna@hotmail.com quem quiser e poder me dar uma força.. agradeço desde ja... meu sonho é ser magra!!! me ajudem borboletas!!

    ResponderExcluir
  5. Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

    Contatos:

    BLOGGER
    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    EMAIL
    dorpassaculpanao@gmail.com


    Somente meninas, com no mínimo 16 anos ok

    Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

    ❤💜

    ResponderExcluir